quinta-feira, 30 de julho de 2009

Projeto Pecado Capital


Caros leitores,

Nos últimos dias tenho sentido grande inspiração para escrever e percebi que meu amigo Roberto também o tem. Resolvi, então, fazer a indecente proposta a este meu amigo de escrevermos alguns textos juntos. Entretanto, não me ocorria nada que pudesse ser digna de uma parceria com ele, pois seu estilo é muito requintado e herdeiro de uma particularidade divina. Então, lembrei-me dos temas que ao mesmo tempo envolvem a religião e a razão humana, os quais vez ou outra incorporam as nossas mentes.

Titubeei primeiramente em lançarmos algumas críticas à Igreja, porém, limitei-me a aceitar que é um tema polêmico demais até mesmo para mim, além de eu desconhecer sua posição referente ao supracitado. Felizmente com o passar do tempo eu comecei a rever tudo o que eu já havia escrito e tive a brilhante idéia dos pecados capitais.

Originários do ser humano, eles possuem tudo o que precisaríamos para criar textos sedutores, carregados de emoção e delineadores de um novo estilo tanto para ele quanto para mim. Abrangendo essa idéia fiz a proposta a ele, e tamanha foi a minha surpresa quando ele concordou em participar da autoria do projeto. Estamos realizando a divisão de todo o serviço, quem vai ficar com qual pecado e quais serão trabalhados em conjunto. Estou empolgado para concluir isso em breve.

Então, aguardem, logo viremos com ótimos deleites para os teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário