sexta-feira, 24 de julho de 2009

Só para matar saudade


Bom, não tenho nenhum assunto relativamente importante para postar aqui, estou postando somente para dizer que Drika Shefield continua neste blog.
Minha vida ultimamente esta voltada para o estudo, mesmo de férias ainda tenho coisas para fazer.
E como não postei no dia do orgulho nerd, vou dizer algo sobre.
Sou considerada sim uma nerd, mas não tenho problemas com isso, até porque essa denominação tem me levado muito longe. Um parabéns a todos os nerds - incluindo Sheperd - pelo esforço e pelas conquistas.
Quando tiver um assunto melhor - tenho certeza que esse não foi muito interessante - vou postar novamente.
E para quem viu meu post do primeiro dia de aula da GV, tenho notícias: as minhas notas desse semestre foram boas, poderiam ter sido melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário