sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sandy Leah, Marco de Autossuperação e Desenvolvimento Artístico


Antes que vocês me xinguem por eu ter escrito “autossuperação”, logo vou justificando que isto é devido à nova ortografia.

Prosseguindo com o post:

Hoje eu estava navegando na internet e resolvi baixar alguns CD’s novos – quando digo novos, é em questão de aumentar o número de músicas e não da velhice destas – encontrei algumas coisas que queria ouvir havia tempos. Baixei The Carpenters, Acústico MTV Sandy & Júnior, Beethoven Virus, O Melhor de Skank e Jota Quest e , por fim, Elas Cantam Roberto, além de algumas eletrônicas, Jpop’s e Jrock’s da vida.

Ao assistir a apresentação televisionada de Elas Cantam Roberto, fiquei admirado com todas as cantoras. Principalmente com a Ivete Sangalo, Ana Carolina, Fernanda Abreu e Sandy Leah. Admito que sempre gostei do trabalho da menina Leah, mas que precisava evoluir junto a sua idade – em minha opinião, ela ainda possuía um estilo muito infantil, apesar de eu gostar muito - e com esta apresentação, digo e afirmo que a cantora finalmente amadureceu o seu talento musical.

Atingiu um patamar quase divino e chegou até mesmo a ser comparada a nossa queridíssima e falecida Elis Regina, por alguns críticos – claro que com diferenças óbvias, pois Elis ainda é, e acredito que sempre será a melhor cantora brasileira –, não ficarei surpreso ao ver os seus novos trabalhos. Aguardo ansioso pelo lançamento de seu novo CD, Crônicas.

P.S.: Para quem também gosta, foi lançado ontem o novo CD da Ashley Tisdale, Guilty Pleasure. Logo mais pretendo postar algo sobre Elis Regina e sua filha Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário