segunda-feira, 27 de julho de 2009

A simplicidade da amizade


Foi nos últimos dias que descobri uma grande coisa. Uma coisa que você pode até aprender em filmes ou com pessoa mais velhas, mas que você só entende quando sente.
Nesse dia eu não precisava de mais nada, de nenhum tesouro, nada...Eu tinha de um lado minha família, a mais legal e doida de todas; e do outro meus amigos, aqueles grandes amigos que estão sempre contigo e que colocariam a mão no fogo por você.
Eu percebi que eu podia estar em qualquer outro lugar e com milhões de outras pessoas, mas eu não ia me sentir tão bem, porque ali- ou em qualquer outro lugar em que eles estivessem - era o melhor lugar do mundo, e mesmo com milhões de pessoas, estaria solitária.
Eu quero agradecer. Vocês fizeram da minha vida o melhor que eu podia esperar dela. Amo vocês incondicionalmente, e sei que quando eu mais precisar terei vocês.
Aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Não preciso nem de fotos para lembrar como foi especial. E se todos que eu realmente gosto - pois faltaram pessoas - estivessem la, aquele seria o melhor dia da minha vida. Eu sei que meus amigos não costumam entrar aqui, e que posso estar me abrindo com vários amigos do Sheperd que nem conheço, mas eu precisava escrever tudo o que eu realmente sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário