terça-feira, 14 de julho de 2009

Diário das Férias


Creio que vocês já notaram a minha falta com o blog, né? Pois bem, dei esse sumiço para colocar algumas leituras em dia - finalmente voltei ao normal! - e resolver certos assuntos, tanto pessoais quanto de saúde. Voltarei a postar como louco a partir do dia 20 de julho, então, não se sintam solitários, pois logo retornarei.

Essa semana eu vou ver meu amigo Paulo. Desde dezembro do ano passado que não o vejo: saímos para comemorar seu aniversário e vez ou outra nos encontramos na Bela Vista, no entanto , nunca para bater aquele papo e colocar o assunto em dia, preciso agradecê-lo por certas facilidades que surgiram em meu caminho.

Além disso, também vou resolver aquela questão amorosa essa semana. Estamos marcando e espero que tudo dê certo. Sei que isso será uma dificuldade, manter um namoro e ainda ter que lidar com os estudos e o trabalho, entretanto, acredito que seja o que eu precise para… digamos… “aliviar” a minha mente. E outro ponto é que sempre nos demos bem mesmo depois o término do namoro.

Próxima semana eu retomo os estudos com força total e vou começar a ajudar minha amiga Bia com exatas. Outra pessoa que me faz tanta falta, seu carinho nos minutos do intervalo sempre me faziam tão bem… agora estou meio que “lutando sozinho”.

Acredito que estes amigos, mais o meu melhor amigo Rodrigo, são as essenciais. Que eu preciso sempre ter ao meu lado. Nomeemos, então, essa passagem como uma página de um diário. É esse o verdadeiro objetivo de um blog.

P.S.: Gostaria de ter um Palm igual ao da menina da foto, assim, eu não carregaria tanto peso e poderia ler todos os meu livros enquanto estou no ônibus ou no trem. Estou terminando de ler Brisingr finalmente! Obrigado Paulo e desculpe por demorar tanto para ler o seu presente. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário