segunda-feira, 27 de julho de 2009

Medida Cautelar


“A imagem, aos poucos, ia tomando forma em sua mente. Os cheiros de ferrugem e sal misturavam-se ao ar e dominavam seu cérebro num ritmo alucinante. Seus olhos encheram-se de lágrimas e o seu coração começava a pesar. Não demorou muito para que a falta de ar e o desespero assomassem-se a sua conjuntura.

Suas feições delicadas ruborizaram e, a cada segundo, tornavam-se mais rígidas. A careta que se formara em suas bochechas delinearam o caminho das gotas torrenciais que saíam de seus olhos.

Em sua lembrança, os corpos. O belo rosto de sua mãe manchado, sangrento, inerte. Banhada numa poça vermelha e lúgubre, sua vida havia se esvaído enquanto seus olhos ainda estavam abertos, o que tornava a cena mais sinistra e decadente.

Agora retornava a realidade. As batidas frenéticas da música alta contribuíram para a dor de cabeça repentina. Seu coração estava em sintonia com estas. Aos poucos recobrava a consciência.

- Nos livramos dela por precaução! – relinchava a voz estridente por trás da porta – E aquela fedelha pensa que a salvamos somente por cumplicidade! Mal sabe ela dos nossos planos para o seu futuro.

Com o tempo, a tristeza e o desespero deram lugar a uma nova sensação. Seus cachos negros balançavam lentamente com o movimento de sua cabeça.

Seu maldito!, pensava ela consigo, Não vou permitir! Não vou te perdoar, nunca!

A sua garganta enrugou-se com a sensação amarga ainda remanescente das lágrimas e tristeza.

Com um alinhamento suntuoso de seu corpo, seus pensamentos davam origem a um plano. A tristeza se tornara ódio e o desespero dera lugar à veleidade de vingança. Era jovem, entretanto, não aceitaria aquilo. A morte de sua mãe, nada mais era que uma medida cautelar.”

Voltando a escrever. Este é um trecho do meu fanbook de Silent Hill. Não sei se vou terminar, contudo, me animei neste trecho.

P.S.: Roberto, valeu mesmo por ter me passado seu MSN. Só acho que vou demorar um pouco até que possamos estabelecer um diálogo mais direto, meus estudos estão me matando. Agradeço por sempre comparecer aqui no Crônicas e pela sua amizade. A imagem é o meu primeiro desenho colorido no photoshop - muito antigo! - Suigin Tou, de Rozen Maiden. Hoje a minha pintura está muito melhor, acredito. Depois posto mais alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário