quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pedro Bandeira - Série "Os Karas"


Tenho de agradecer ao maravilhoso escritor Pedro Bandeira por ter feito a incrível série "Os Karas", composta pelos livros:"A droga da obediência", "Pântano de sangue", "Anjo da morte", "Droga de Americana" e "A droga do amor".
Muitos jovens - especialmente eu - amam essa série, pois trata sobre um grupo de jovens de uma grande escola que se une com seus grandes talentos para resolver os mais complicados enigmas que surgem.Miguel, o líder inigualável, Crânio, o inteligente, Calú, o artista, Magrí, a atleta, e Chumbinho, o corajoso, formam o grupo dos Karas, que, como eles dizem, é o contrários dos caretas, o avesso dos coroas.
É incrível como esse grupo faz a diferença em casos que nem a polícia consegue resolver.Os adultos dizem que é muito perigoso para essas crianças, mas isso não é o bastante para retirar os Karas quando eles estão prontos para agir.
Eu adorei - apesar de ainda não terminar a série - mas se você é um(a) jovem que gosta de aventura e suspense, leia essa incrível história, porque eu estou ansiosa para saber como ela termina.

5 comentários:

  1. Desde o ano passado que venho acompanhando a série Os Karas. Estou adorando. Quero saber qual a ordem exata dos livros, e como posso baixá-los. Quero muito ter essas aventuras maravilhosas aqui, juntinho comigo, pois eles irão me ajudar a escrever minha história daqui pra frente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. a ordem é: A Dorga da Obidiência, Pantano de sangue, Anjos da Morte, A Droga do Amor e droga de Americana! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu já li toda a série e é a melhor série que eu já li. Eu sempre gostei dos livros do Pedro Bandeira.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive o prazer de ler A droga da obediência e fiquei maravilhado com a obra.Quero ler todas as outras.

    ResponderExcluir
  5. A ordem é a Droga da obediência,droga do amor,anjo da morte,pantano de sangue e droga de americana

    ResponderExcluir