segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agradecendo Shefield


Suas palavras me deixam encabulado, irmãzinha, estamos apenas começando o blog, mas alguns amigos já me disseram que o acompanham. Estou começando com alguns textos simples porque quero usar isso aqui mais como um treino de redação e como minha letra não é grande coisa...

Bem prossigamos. Bem quero lhes apresentar minha querida irmã Drika que me acompanha a quatorze anos da minha vida, creio que ela não agüenta mais minhas provocações e irritações. Está certo. Mas irmãos são para isso não?

Ela, que sempre está comigo é uma excelente produtora de textos e conhecedora dos melhores livros infanto-juvenis que já li, desde pequeno adorava ler os livros da série Vaga-lume e somente com ela que conheci e aprendi a gostar de Marcos Rey. Exímia escritora, Drika irá promete produzir excelentes textos com conteúdo mais jovem sobre livros e suas experiências de vida. Estou ansioso para sua primeira produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário