sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que você faz?


"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver" (Quatro vezes você - Capital Inicial)


Eu admito que quis fazer um texto relacionado com essa música porque eu acho ela muito engraçada, mas também tenho que dizer que é possível refletir com esse trecho.
Quantas vezes você não esperou estar sozinho em algum lugar pra fazer algo que tem muita vontade? Esperou seus pais saírem pra ficar sozinho em casa, esperou as pessoas pararem de olhar pra você ou simplesmente se imaginou sozinho em algum lugar público?
Isso é comum a muitas pessoas, alterando, as vezes, o que seria feito. Temos os já comuns cantar alto e sair dançando como uma estrela do rock, ficar pelado(a) pela casa entre outras coisas proibidas. E quem, não digo desejar, mas nunca pensou/imaginou - se fazendo algo do gênero?. Por isso eu acho essa música tão incrível.
Mas a verdade é que muitas pessoas esperam estar sozinhas para realizar desejos malucos mas também para pensar/fazer/arquitetar algum segredo, ou qualquer outra coisa relacionada a ele. Porque tem sempre uma hora que você acha que mesmo sem dizer nada, alguém deve saber o que você esta pensando e sozinho você se sinta mais confortável. O nome disso pode ser culpa ou simplesmente mania de perseguição.
Depois de tanto dizer e nada concluir, digamos que estar solitário em algum lugar sempre leva as pessoas a atitudes que elas nunca fariam na frente dos outros, e essa momentânea sensação de liberdade é bem interessante aos seus olhos. Mas fazer loucuras modestas na frente dos outros pode dar uma sensação muito melhor. Seja louco e feliz na frente das pessoas e se dê ao luxo de ser muito mais louco sem elas por perto. Resumindo : Liberte-se, seja louco, solte aquela pequena criança interior (podemos chamá-la de John por enquanto?). Be happy!


Obs: No ultimo post eu quis simplesmente escrever, mas voltei a refletir nesse porque eu não quero fugir muito dos meus textos, do meu propósito nesse blog, mas se alguém gostou e quer que eu continue é só avisar.
Obs2: vou divulgar o blog da minha querida amiga http://esconderijos1.blogspot.com/ porque os textos dela são incríveis! Ela começou agora e já promete.
Obs3: Alguém ficou curioso pra saber porque eu chamei o John ( "pseudônimo dos meus sentimentos, meu oposto, mas nunca tão igual a mim") daquela pequena crinaça interior que já apareceu em vários textos meus? Acalme-se, essa história continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário