quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pedido atendido


Recentemente, meus amigos da GV descobriram este meu blog e pediram uma homenagem à eles. Então vou fazer.

Reconheço que é meio injusto eu vir aqui, postar o que acho do ensino, do lugar, falar das minhas notas e sequer mencionar sobre meus novos companheiros de escola. Até porque não tenho do que reclamar sobre estas pessoas, elas são extremamente companheiras, engraçadas e doidas, a companhia perfeita das minhas manhãs.

Fui parar na sala mais bagunçeira e causadora de problemas dos 1ºanos, com as pessoas mais descontroladas e pouco dispostas a mudar seu comportamento, mas não trocaria de sala de jeito nenhum, pois é uma sala praticamente perfeita (tirando esses "probleminhas" citados e algumas pessoas com quem ainda não conversei muito ou não quis ter afinidade).São pessoas que, apesar de conhecer pouco, considero muito, e não vou esqueçer nunca esses seres que me irritam, mas que amo incondicionalmente.

Espero que esses que me pediram leiam esse post e gostem do reconhecimento, totalmente merecido. Ah! O maior influenciador desse post foi o Arthur, muito dramático,mas um grande amigo. Não vou citar os nomes porque se eu esqueçer alguém fica chato, mas acho que quem é sabe (na verdade são muitas das pessoas da foto, mesmo algumas não aparecendo muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário