segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo, In Off


Estou me sentindo tão nerd nos últimos dias! Preciso de um tempo para descansar, vou entrar de férias a partir de amanhã, mas o pouco tempo que tenho livre já estou ocupando com leituras que há tempos estou entusiasmado para começar. Somente nesta última sexta-feira peguei cerca de 5 livros na biblioteca do colégio – confesso não ter pegado mais por ter limite – e na biblioteca local peguei mais uns 4. Creio que isso se evidenciou nos últimos posts. Vocês podem ver toda a minha dedicação: em 3 dias, mais ou menos, eu li cerca de 6 dos 9 livros, fui à casa de alguns amigos e ainda tive tempo para ir ao aniversário de uma tia e papear no hotmail e no chat – sim eu sou do tipo que entra em chats para discutir política e chats de relacionamentos e etc.

Infelizmente eu tentei ligar muito para uma pessoa que estou, literalmente, morrendo de saudade. Não se passa um dia sem que ela não invada os meus pensamentos e, recentemente, se apoderou de meu subconsciente, vira e mexe eu sonho com ela. Sinceramente, estou apaixonado, já faz um bom tempo. Não sei se vai dar certo, pois já tivemos nossa chance. Sei que entre nós, rola um afeto muito grande, uma amizade, irmandade… não sei se existem termos para descrever nossa relação desde o término do namoro.

Só sei dizer que tudo anda ás mil maravilhas e não quero perder nenhum segundo da minha vida – como diria Darwin, “o homem que desperdiça seu tempo, não sabe o valor que tem a vida” – concluo, então, finalmente encontrei a alegria de viver que tanto procurava. Só o que me falta é me casar – sim tenho 17 anos e já penso em casamento, mas apenas com esta pessoa que vos falo – e começar os estudos para uma das duas carreiras que tanto desejo. Já as citei aqui alguma vez? Não me recordo, pois sempre comento com alguém. Em todo o caso vou dizer por me falhar a memória: Direito e Medicina.

Este ano pretendo prestar Direito e caso não consiga passar e perder o meu estágio na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, pretendo estudar para prestar Medicina no próximo ano. Sei o que você deve estar pensando, caro amigo. É, são duas carreiras totalmente diferentes e, sim, gosto das duas. Assistir as cirurgias do Discovery Home and Health é uma das coisas que eu mais gosto, ao mesmo tempo em que assistir a audiências no canal aberto e no canal Uniban também se torna um fascínio. Mas este é um assunto que pretendo discutir em outro post. Por hora, este aqui já revelou um pouco mais sobre a minha mente confusa. Encerro agora com uma das melhores frases que já li, de autor desconhecido: ser feliz, é um jeito de ser sábio.Adicionar imagem

Um comentário:

  1. Olá Henrique, seria ótimo se continuasse postando! Seu blog está muito bom, clean, inteligente, não o abandone, poderá se sentir sozinho!
    Um abraço, apareça!

    ResponderExcluir