segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Meu Próprio Monte Silencioso

Ultimamente tenho escutado diversas músicas, lido diversos livros e sofrido do mau da inspiração. Talvez eu esteja na segunda melhor fase de minha vida, apaixonado por uns e outros hobbies que vêem preenchendo minhas horas vagas, a arte de escrever e ler têm sido as principais delas e creio que serão por muito tempo ainda. Neste domingo 11/01/09, fui inspirado a escrever por um amigo, devido a um gosto nosso em comum por Silent Hill. Ele já tem uma pequena estrada por esse ramo que é o de escrever pequenos contos sobre a cidade fantasma e, inspirado pelo jogo, resolvi também me aventurar por este roteiro inusitado. Talvez por isso eu não venha a postar muito aqui no Blog, porque, divergentemente dele, pretendo escrever um livro. De acordo com wikipedia e com a Academia Brasileira de Letras, este deve ter pelo menos 49 páginas, e com as idéias que vem estourando em minha mente creio que tenha uma trama para pelo menos 300 delas. Sei que escrever não é tão simples e sinto dizer aos que me tentam passar essa preleção, mas não vou parar simplesmente porque alguém me disse que não vou completar o meu objetivo. Portanto você, leitor, que acompanha o blog pode compartilhar da mesma idéia que os outros, porém, é preciso mais do que isso para conseguir me parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário