sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mamãe, Estou Cansado!


Não agüento mais as cobranças em casa, as reclamações no serviço e dos outros exigindo que eu dê mais de mim. Porque se fosse um pedido, a pessoa que o fez saberia aceitar um não! Cansei de estudar, cansei de ler, cansei de tentar ser o filho perfeito, o irmão encorajador e o tolo que ultimamente não tem surtido efeito.

Quero gritar, ser escutado. Não apenas seguir ordens e apenas sofrer calado. Cansei de ouvir falarem de mim, me xingarem e não ter o direito de reagir. Muitas vezes os pensamentos que tenho em mente são apenas os de fugir.

Se não agüentas somente um defeito meu, por que deveria me subjugar aos teus? Não agüento, não dá mais! Será que ainda não vês que já sofri demais?

E as tuas palavras que são sempre carregadas de amargura, de desgosto e também de tortura! Sabes apenas me dizer o que é certo e errado, sem nem ao menos um dia ter me notado.

Se é assim que quer me ver enfim, nada mais me sobra do que ceder assim.

Pois nenhuma pessoa sobre mim tem tanta influência.

Só espero, então, mamãe, que agüentes a conseqüência.

Um comentário:

  1. O.o Gsotei do post eh forma de poesia!!! xD
    É ruim mesmo ser cobrado pra ser algo q não és...
    Vc tem q ter liberdade, viver sua vida por vc e não pelos outros!
    Eu amo vc do jeito q és!
    Vc é especial assim, meu anjo!
    Meu bb lindu!!!

    Moomy ti ama! S2

    ResponderExcluir