sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vamos sonhar um pouco?


"You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one" ( Imagine-John Lennon )


Hoje vamos falar um pouco destes seres (eu me incluo neles) que vivem além do que vêem, que têm a cabeça mais distante de onde seu corpo se encontra.
Estou falando daqueles que se chamam sonhadores, ou idealizadores ou tanto faz o nome que você dê. O importante é a essência que cada um deles transmite.
As vezes estamos muito felizes e animados, as vezes estamos muito sérios e simplesmente fora de alcance. O que faz as pessoas agirem assim?
O que faz com que a gente sinta algumas coisas diferentemente dos outros, como se fossemos aqueles artistas que mostram seus sentimentos através de alguma fuga. A fuga desse nosso tipo de artista somos nós mesmos.
Porque não tem nada melhor do que parar entender seu interior...Refletir sobre você mesmo e se perder nessas incógnitas. Pode chatear algumas vezes, mas esclarece muito nas outras.
Eu tenho certeza que esse grupo de pessoas não é exclusivo muito menos reduzido, ele é muito grande, uma multidão de mentes que não desistem de algo que pode não existir, que é desconhecida ou ate muito bem definida.
Falei, falei mas não disse nada...Ou será que eu disse? E se eu disse, será que alguém entendeu? Será que alguém se interessou em chegar até aqui?
Muitas questões...É isso que passa na cabeça e, porque não dizer, do coração desses filósofos da atualidade.

Obs: Enquanto eu escrevia...tive uma vontade imensa de apagar tudo, sinceramente não tive a mesma inspiração que tive outros dias, pode ser culpa do cansaço ou porque eu quis escrever só pra continuar atualizando aqui. Mas eu vou deixar porque eu sei que muitos textos bons partem da espontaneidade deles, então vamos deixar a cargo do futuro a avaliação destes pensamentos, por enquanto eu dou nota 6, daqui a uns dias ele pode parecer mais simpático a mim, por enquanto é só um texto.
E pra quem diz que eu falo que não gosto por pura humildade, quero responder que eu não gosto de muitas das coisas que produzo pelo simples fato de eu exigir muito de mim mesma e não achar que esta bom, mas eu continuo porque eu sei que alguns gostam e eu estava recebendo reclamações de ainda não ter escrito essas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário