terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro dia na GV

Esperei anos por esse dia, me esforcei, estudei ao máximo, fiz a prova com a maior seriedade pensando no meu futuro profissional. Quando vi que estava na lista e estava quase certo que estudaria lá fiquei extremamente feliz.

Entrar no carro sem saber o que iria acontecer me deixou com um enorme frio na barriga, uma mistura de ansiedade com medo dos famosos trotes que os veteranos aplicam nos mais novos ingressantes. Depois de achar a sala me senti mais tranqüila, mas o clima de estar numa nova escola ainda me corroia.

A minha sorte foi que, até agora, tenho duas grandes amigas ao meu lado, conheci professores legais e não levei nenhum trote.

Espero que a GV seja exatamente ou boa parte do que penso sobre ela, me garantindo um futuro com um bom ensino e que me ajude a formar meu caráter.

Minha tristeza é saber que os meus dias na antiga escola vão virar passado, os famosos “bons tempos que nunca mais voltarão”, é... Agora eu sei o que isso significa... Mas vou fazer de tudo para que essas amizades perdurem por muito tempo, pois “A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento”.

Bom, ainda terei mais três anos lá para conhecer a escola, as pessoas e, é claro, estudar ao máximo!

2 comentários:

  1. Nem me contou q passou na GV, neh!
    Aliás, vc não me conta mais nada, não me procura mais, só quer saber de ir na casa do Ed TODO FIM-DE-SEMANA!!!
    E nada de passar aqui, neh!
    Ok, ok!
    Ir na casa dele e jogar PS eh mais divertido e mais importante do q me visitar, tudo bem, sou sem graça mesmo, neh, não presto!

    ResponderExcluir
  2. Beka um detalhe
    esse post ñ eh do henrique
    ele ñ tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir