sábado, 17 de abril de 2010

Só de pensar... (parte2)


Estava vendo os post antigos quando me deparei com o "Só de pensar" que escrevi ano passado. O título realmente me agrada então decidi por escrever esse post com o mesmo nome, mas, é claro, não sobre o mesmo assunto. Vamos "só pensar" em uma coisa diferente por dia.
Estou insegura de novo, concordo, sobre meu futuro na escola, mas, mais ainda até, sobre mim mesma. Insegura de coisas que mudei em mim mas que não sinto que aconteceram. Quando decidi mudar o jeito da minha letra (o que para mim era algo indiferente), ouvi a frase "Quem muda a letra é porque ela mudou", vou ser sincera e dizer que pensei muito nessa frase. Será que eu mudei mesmo? Não sinto isso. Posso alterar algo mas por dentro, sentir que ainda existe aquela mesma pessoa de sempre. Talvez tenha ficado mais séria? Madura? Tem dias que minhas atitudes não deixam que eu pense de tal forma. Então, mais extrovertida? Me sinto séria demais para isso.
Mudei algo dentro de mim que nem mesmo eu sei?
Surgiu algo que eu nunca encontrarei?
Enquanto eu fico aqui dentro de mim buscando algumas respostas, resta a você leitor (se é que você existe) pensar a respeito de suas próprias mudanças. Elas valem a pena? São boas? Refletem o que você realmente é, ou seja, aquela pessoa dentro de você que nunca muda? Porque, na minha humilde opinião, não importa o tamanho da mudança, temos aquela pequenina criança dentro de nós que esta intacta, aquela parte inocente e intocável da nossa vida, mas que é a mais pura e sincera.
Bom termino esse texto do mesmo jeito que terminei o primeiro:
Meu novo eu? Só de pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário