quinta-feira, 25 de março de 2010

Por que, de repente...Ídolos?



Estou agora ouvindo uma música de um dos meus ídolos e parei pra pensar...por que eu o chamo assim? O que ele faz para que eu queria ouvir tanto?
Dentre tantos seres talentosos, alguns deles viram parte do seu dia, e você simplesmente não consegue passar um tempo sem comtemplar a habilidade dele. Agora... o que realmente ele causa em mim?
Sinceramente poderíamos ficar horas listando suas qualidades e provavelmente acharíamos seres semelhantes mas que não admiramos tanto, então acho que temos algo que concluir de tudo isso: gostamos de um artista por uma fusão de qualidades e por uma pitada de razão nenhuma.
Mas qual é o problema?
Se mesmo assim esses artistas continuarem tocando minha alma com sua forma de expressão, que convenhamos é o maior motivo para idolatrar alguém, por mim tudo bem, até porque...Quem já não fez algo por razão nenhuma e ainda gostou de ter feito? Pois bem, acho que então encontramos algumas respostas que poderíamos muito bem sobreviver sem...Mas refletir acho que nunca é demais!

Obs: esse texto foi com pouca inspiração realmente, mas eu tenho de escrever para atualizar alguns pensamentos a uma nova amiga que começou a seguir minhas filosofias malucas :P e também porque estou sem tempo para textos extensos, mas vou tentar, prometo!

2 comentários:

  1. Ah, ídolos são ídolos, não é?
    Mas não acho que esta seja uma expressão apropriada. Preferiria chamá-los de admiráveis ou algo do gênero (cafona, né?)
    vou cair fora que eu estou falando bobagem.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Driii!!!
    Preciso comentar??
    To adorando seus textos...

    E sim, vou seguir suas filosofias malucas. ;D

    Bjoo

    ResponderExcluir