segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tem alguém ai?

Já faz tempo desde o meu último post, espero que ainda existam leitores meus por aqui e que minha maninha não tenha monopolizado o blog. Hehehe!
O curioso de tudo é que depois de quase um ano sem postar absolutamente nada as coisas parecem mais claras: distanciei-me do blog, não por vontade, mas sim por necessidade. Quem leu meus posts sabe que estava prestando vestibulares e por isso não consegui manter minha presença efetiva aqui, entretanto, pretendo retomá-la agora contando um pouco dos meus medos atuais.
Pois bem, passei numa boa faculdade daqui de São Paulo, mas ainda estou aguardando resultado de outras o que acaba dificultando minha decisão. Vou para a melhor faculdade ou para aquela que me dá maior flexibilidade de carreira? Putz, ninguém fala o quão difícil é atingir esse ponto da vida, a parte da vida adulta em que as suas decisões realmente começam a fazer uma diferença sensível em tua vida. Chegou a hora de encarar a vida e dizer "sou homem, pode vir!". É estranho sentir esse tipo de independência e saber que as maiores dificuldades ainda estão por vir, que sua primeira grande conquista foi obtida por você e que você tem o direito de se vangloriar dela.
Passei numa boa faculdade pública do estado de São Paulo (viva a eu!), e cada dia sinto mais medo do que tem por vir do mundo dos adultos, é um choque, um baque grande olhar em volta e ver o quanto já conquistei e tudo que ainda posso conquistar e, embora ainda sinta medo, estou empolgado com as inúmeras possibilidades e consigo ver que o medo não conseguirá me parar. Conclusão: É ótimo ser adulto, mas dá uma saudade de voltar a ser criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário